Ouvidoria



Ouvidoria

A ouvidoria é o atendimento aos alunos com a finalidade de receber as reivindicações e reclamações, que forem encaminhadas por membros da comunidade Fasar, e apurar a procedência delas. Sugere às diversas instâncias da administração medidas de aperfeiçoamento da Instituição, além de analisar e orientar os alunos na solução de suas críticas e sugestões, para que todos possam alcançar os objetivos que se propõem em cada dia de atividade da vida acadêmica. 


Ouvidoria - Dúvidas e Sugestões

A ouvidoria dará preferência ao e-mail, como forma de resposta, quando a pergunta for enviada através da internet.

E-mail da ouvidoria: ouvidoria@fasar.com.br

Favor informar os seguintes dados no e-mail:
1)     Nome
2)     Curso
3)     Período
4)     E-mail
5)     Telefone para contato
  
O departamento da Ouvidoria se localiza no Campus II, no 1º piso do prédio branco.      
É o espaço que existe na FASAR, onde o aluno pode reivindicar seus direitos.                                  

"Não deixe de passar por lá. Aquele espaço é todo seu !!! "