FASAR inicia atividades acadêmicas de 2020



A Faculdade Santa Rita – FASAR recebeu seus professores no dia 3 para o início das atividades referentes ao primeiro semestre letivo de 2020. Os docentes foram recebidos pela Diretora Geral, Profa. Maria da Paz Fonseca e Costa, e pela Presidente da Entidade Mantenedora, Profa. Joana dArc Pereira Lana. Na ocasião foram abordados temas referentes à tríade do ensino superior: ensino, pesquisa e extensão. A recepção dos professores faz parte da imersão pedagógica que ocorre no início dos semestres na FASAR e tem como objetivo o planejamento das atividades e a qualidade do processo de ensino aprendizagem.

As aulas tiveram início no dia 5, data que foi realizada também a Recepção Pedagógica dos Calouros 2020. Os alunos ingressantes foram recebidos pelos coordenadores dos cursos da FASAR, conheceram a infraestrutura da instituição e absorveram dicas fundamentais para o ingresso na vida acadêmica.

A FASAR há 21 anos promove a educação superior de qualidade e inova a sua metodologia. A instituição forma profissionais altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho.


Imersão pedagógica do início de semestre letivo da FASAR


Os coordenadores se apresentaram para os alunos ingressantes de 2020


A Recepção Pedagógica dos Calouros foi realizada no Auditório da FASAR


A FASAR há 21 anos promove a educação superior de qualidade