Ouvidoria



O que é ouvidoria?

A ouvidoria é o atendimento aos alunos com a finalidade de receber as reivindicações e reclamações, que forem encaminhadas por membros da comunidade Fasar, e apurar a procedência delas. Sugere às diversas instâncias da administração medidas de aperfeiçoamento da Instituição, além de analisar e orientar os alunos na solução de suas críticas e sugestões, para que todos possam alcançar os objetivos que se propõem em cada dia de atividade da vida acadêmica.




Dúvidas e sugestões


A ouvidoria dará preferência ao e-mail, como forma de resposta, quando a pergunta for enviada através da internet.

E-mail: ouvidoria@fasar.com.br - Favor informar os seguintes dados no e-mail:
  • Nome
  • Curso
  • Período
  • E-mail
  • Telefone para contato
O departamento da Ouvidoria se localiza no 1º piso do prédio I. É o espaço que existe na FASAR onde o aluno pode reivindicar seus direitos.                                 

"Aluno, não deixe de passar por lá. Aquele espaço é todo seu!"